quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"... e espero que também vocês respondam com as suas!"

Capitulo 00/000

Dr. Santa Maria [ai, esse "outro" Doutor!!!!]Indubitavelmente esta empresa vem sido muito bem manejada, é... pelo Senhor Nicolas Mora. Bom /// de utilidades, imposto em dia, muito boa contabilidade. É uma pena, Dr., que tenha que encerrar esta empresa!, ela tem muito boas projeções!

Don Roberto - Pois, desafortunadamente, esta empresa vai ter que morrer!

SM – Ainda, assim, ela não serve de nada, Dr.. Seu único ativo é o 50 mil dólares que vale o carro, e os 156 mil dólares que estão nos bancos de diferentes partes dos Estados Unidos não nos alcançam para cobrir a dívida de 8 milhões de dólares que tem a Ecomoda.

DR – Bom, mas pelo menos esses 200 mil dólares servirão para pagar parte da dívida, não?!  Por... por todas as maneiras vamos buscar o capital para cobrir o resto das dívidas!

Daniel – Mas, Don Roberto, e o resto dos 7 milhões de dólares que ficarão faltando?!, de onde vão sair?!

Marcela – Teremos que vender os ativos da empresa!

DR – Não, Marcela, os sócios... os sócios da empresa vão responder com seus próprios ativos. Não vou permitir que se venda nem um só ativo desta empresa porque isso significaria seu desmembramento!

M – O que é que está dizendo?!

DR – Por minha parte, vou vender minha casa em Bogotá, meus apartamentos em Londres e em Miami, meus dois carro, e isso só alcançaria parte da dívida que temos.

Armando – Papai, está louco?!, vai vender os seus ativos?

DR – Não, você não entendeu, você também vai vender seu apartamento, seu carro, o mesmo que Mário e todas as demais pessoas sócias dessa empresa. Não vou permitir que meu nome, nem o nome dessa empresa, fiquem manchados. Eu vou responder com a minha pele, e espero que também vocês respondam com as suas!

D – Dom Roberto, por favor, acalme-se, um momento. Não me pode obrigar a vender meus ativos. Eu não tive a culpa do fracasso de Armando e muito menos ...

DR – Não se é sócio dessa empresa só nos momentos de ganhos, mas também nos momentos de crises.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário